![]() |
Ilustração da "piscina no céu", do Embassy Gardens - Foto: Ballymore |
A piscina com 25 metros vai ligar dois prédios de luxo de 10 andares em Battersea, perto do rio Tâmisa, em Londres. Os responsáveis pelo projeto afirmam que este é o primeiro deste tipo no mundo. O vidro da piscina tem apenas 20 centímetros de espessura, algo assustador quando você pretende mergulhar sabendo que até o chão são 35 metros de queda livre.
Para tamanha inovação, um grande preço faz parte da diversão, prepare-se para desembolsar 602 mil libras (aproximadamente R$ 3,3 milhões) para adquirir um apartamento neste prédio.
"Minha visão para a 'piscina no céu' surgiu de um desejo de elevar os limites da capacidade de construção e engenharia, queria fazer algo que nunca havia sido feito antes", afirmou Sean Mulryan, CEO da empresa. "A experiência será verdadeiramente única, você vai se sentir como se flutuasse no ar no centro de Londres."
E realmente fez, além de ser inédita, a "piscina do céu", como é chamada pela empresa responsável pelo projeto, teve seu design inspirado em aquários. Os prédios possuem também uma ponte para conecta-los, além de spa e um bar para relaxar na cobertura. A previsão de entrega dos prédios é para 2017.
Nenhum comentário: