Um tumor de pele cresceu de forma bizarra na cabeça da chinesa Liang Xiuzhen, de 87 anos, fazendo que ela ficasse conhecida como "mulher Unicórnio".
O filho da idosa, Wang Chaojun, informou que o tumor queratinizado ( formado por queratina, um tipo de proteína fibrosa ) no inicio parecia uma pinta negra, que começou a nascer na cabeça de sua mãe, porem ele cresceu nos últimos seis meses, atingindo 13 centímetros.
Há dois anos atrás, a pinta estranhamente começou a se transformar em algo parecido com um chifre do tamanho de um dedo pequeno. A idosa acabou quebrando o "chifre" em fevereiro, em um acidente, foi aí que o tumor começou a se desenvolver rapidamente.
De acordo com seu filho, a idosa não consegue dormir e machuca sua mãe, além de sangrar em algumas ocasiões.
Os médicos diagnosticaram que a idosa tem um "cornu cutaneum", um tumor de pele queratinizado com a forma de um chifre, que pode ser removido através de uma cirurgia. Porém, a família de Xiuzhen teme pela sua vida, pela sua idade avançada. “Minha mãe é idosa, o chifre está em uma área sensível da sua cabeça. Eu não estou confiante sobre a cirurgia. Se algo der errado, seria terrível”, disse Chaojun a agência Grosby Group.
Foto: The Grosby Group
DESTAQUE
YouTuber preso mostra a realidade do racismo no Brasil
Integrantes do Canal Boom foram presos no interior do Paraná ao gravar uma pegadinha em que simulavam uma situação de roubo. Porém o ...

Nenhum comentário: