A atitude de uma atendente de uma rede de fast food no shopping de Uberlândia chamou a atenção de todos.
Tudo aconteceu quando a funcionária saiu de seu posto de atendimento sem se importar se chamariam sua atenção ou que outros clientes ficassem sem atendimento, isso tudo para ajudar um senhor cadeirante a tomar sorvete.

Após entregar o sorvete e ver que o homem não teria condições de come-lo sozinho, a funcionária dirigiu-se até o homem que estava em sua cadeira de rodas e ajoelhou-se ao chão para ajuda-lo a comer. A cena foi registrada pelo músico Thiago Ferreira, que caminhava pelo shopping e resolveu registrar o gesto humilde da jovem Lawane Rodrigues de Sousa, de apenas 17 anos.
Logo após registrar com uma fotografia, Thiago foi até Lawane para abraça-la e agradecer pelo momento proporcionado a ele. A jovem disse que não conhecia o cliente, apenas decidiu ajudar ao ver que o mesmo não tinha condições de segurar o sorvete. No final de tudo, a menina foi parabenizada pelos seus colegas de trabalho e por sua gerência, que afirmou que mais gestos como este deveriam acontecer.
Opinião pessoal
Com certeza uma atitude sensacional de um ser humano que se importa com o próximo. Nos dias de hoje, esse tipo de coisa não é tão comum, ainda mais quando quem ajuda é uma pessoa tão jovem. Diante de um ato são nobre como este, muitos estão comentando dizendo que não passa de um golpe de marketing do estabelecimento.
Bom, mesmo se for apenas marketing, é um bom incentivo para que possamos nos preocupar mais com as pessoas ao nossos arredor, mesmo com desconhecidos.
Quando alguém faz algo ruim, as pessoas criticam... Quando fazemos algo de bom, também somos criticados. Bem que poderíamos deixar um pouco de lado esse costume de criticar e passarmos a ter hábitos de elogiar, ajudar, abraçar agradecer, pedir com educação... Já parou para imaginar como seria se nos respeitássemos mais?!
E você, já deixou de julgar para fazer uma boa ação hoje?!
Nenhum comentário: