Youtube


Mais

GLBT e sua pior estratégia para conquistar o respeito

Posted by : Pedro Santana on : 8.6.15 0 comments
Pedro Santana
Saved under : , , ,
 Mais uma vez a comunidade GLBT chama atenção de uma forma lamentavelmente deplorável. Durante a 19ª edição da parada gay, que ocorre em São Paulo, uma manifestante pró GLBT protestou contra os cristãos se pendurando em uma cruz, representando Jesus Cristo.
   Reuters/Joao Castellano

Mais uma vez a comunidade GLBT chama atenção de uma forma lamentavelmente deplorável. Durante a 19ª edição da parada gay, que ocorre em São Paulo, uma manifestante pró GLBT protestou contra os cristãos se pendurando em uma cruz, representando Jesus Cristo.

A manifestante "pregada" em uma  cruz com o corpo coberto de tinta vermelha, representando o sangue, levava a mensagem " Basta Homofobia GLBT" acima de sua cabeça.

Eu como evangélico, não me sinto ofendido, pois algo tão estúpido não merece  ser levado a serio. É claro que isso é um grande desrespeito aos cristãos, mas Deus nos deu o livre arbítrio, então cada um age como achar correto.


Deus criou os humanos à sua imagem. (Gênesis 1:26) Ao contrário dos animais, que basicamente agem por instinto, nós somos um reflexo de nosso Criador no sentido de que somos capazes de demonstrar qualidades como amor e justiça. E, assim como ele, nós temos livre-arbítrio.

O livre arbítrio, que quer dizer, o juízo livre, é a capacidade de escolha pela vontade humana entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, conscientemente conhecidos. Ele é uma crença religiosa ou uma proposta filosófica que defende que a pessoa tem o poder de decidir suas ações e pensamentos segundo seu próprio desejo e crença.

 Como conquistar o respeito, desrespeitando quem tem um pensamento diferente?!

Reprodução Globo.com

Eu não sou obrigado a dizer que acho natural o homossexualismo, não sou obrigado a aceitar. Mas isso não faz de mim um homofóbico. O fato de não ser a favor, não quer dizer que sou contra, não vou agredir verbalmente ou fisicamente uma pessoa só pelo fato dela ser gay, pelo contrario, tenho muitos amigos que são e eu os respeito. Respeito porque eles respeitam a minha opinião sobre eles. 

 Então, se querem realmente conquistar o respeito, deveriam primeiramente respeitar a si mesmo, não se ridicularizando como fazem em suas manifestações ou em seu dia a dia.

Vejo a luta contra a "homofobia" é inútil, assim como a luta contra o racismo racial. Um bom exemplo disso são as cotas para negro, algo totalmente preconceituoso. Se somos todos iguais, porque existe cota para negro, eles são menos inteligentes que os brancos ?! Isso só serve como marketing para o preconceito contra os negros continuar reinando.

Não existe maneira mais eficaz de acabar com o preconceito do que deixa-lo de lado. Esqueça-o, assim os preconceituosos também o esquecerão.

E para finalizar !

Quem realmente é GAY de verdade, não está se preocupando com essa história toda de homofobia, eles simplesmente vão vivendo suas vidas como seres normais, pois eles são !

Gays, héteros, negros, brancos, ateus, evangélicos, portadores de deficiência física ou mental, todos sofrem e sempre sofreram algum tipo de preconceito, todos são assassinados por todo o mundo, todos amam, odeiam, adoecem.  Então, se você é gay, não se faça de vitima, não ache que apenas você sofre preconceito, é agredido ou assassinado pelo seu estilo de vida. Apenas ergam suas cabeças, sorriam e acenem. ;)

Nenhum comentário: